www.BannerSite.com.br Divulgar site grátis
LEWEBWAY 2010: maio 2010

sábado, 8 de maio de 2010

Windows 7 Todas as Versões PT-BR – 32/64bit | Starter, Home Basic, Home Premium, Professional, Ultimate


Download de arquivos | Tecnologia | PC | Designer

Windows 7 todas as versões, traz realmente todas as versões deste Sistema operacional que vem a cada dia se consolidando no mercado, confira abaixo o que contém esta imagem de DVD:

x86 (32bit)– Starter, Home Basic, Home Premium, Professional, Ultimate
x64 (64bit)– Home Basic, Home Premium, Professional, Ultimate.

Vale ressaltar que a versão Starter só foi lançada na versão 32bit, a mesma é ideal para Netbooks, Notebooks e Desktop com poucos recursos, caso seu computador possua pelo menos 2GB de memória RAM, uma modesta placa de vídeo, recomendamos a versão completa, a Ultimate.

  • Montando e gravando a ISO.

Utilize o HJSplit para unir as partes.
Abra o HJSplit, clique em “Join” depois em “Input file”, selecione apenas o arquivo de final “.001″, em “Output” indica onde o arquivo final será depositado.
O arquivo final trata-se de uma imagem em formato “.ISO“, caso apareça algum arquivo do WinRar, faça isso: abra o WinRar vá em:
“Opções > Configurações > Integração” desmarque a opção “ISO” e clique em “Ok”. Caso o nero esteja instalado em seu PC, automaticamente o arquivo será mudado para abrir com o Nero (vai aparecer uma folha com um disco antes do nome do arquivo). Clique no arquivo “.iso” 2x e grave em baixa velocidade.

———————————————————————

———————————————————————

DOWNLOAD Ativador via Mediafire

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Estamos ai na atividade

Após um tempão sem postar nada , em breve o blog voltará em atividade , por favor comentem , a audiencia tá legal , eu confiro nas estatisticas do blog , mas vamos lá , comentar !!!

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Corinthians Libertadores



Depois da eliminação na Libertadores, timinho sofre com brincadeiras !!!


Vídeo diz que Corinthians só conseguiria o título no videogame



Videogame com o Corinthians campeão

A eliminação do Corinthians na Taça Libertadores fez a criatividade dos torcedores rivais aflorar. Além das brincadeiras que lembraram os últimos fracassos no ano do centenário, um vídeo foi criado dizendo que o Timão só consegue o tão sonhado título da competição sul-americana no videogame.

Assista ao vídeo da provocação aos corintianos


Uma das comunidades do Santos, em um site de relacionamento, brinca com um suposto passaporte corintiano e mostra o “Bilhete Único”, que é usado pela população de São Paulo nos ônibus públicos da cidade.

Comunidade do Santos mostra o bilhete de ônibus de São Paulo para citar passaporte do Timão

Mesmo triste com a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, o torcedor não deixou de brincar com a situação do rival. Também por um site de relacionamentos, os palmeirenses agradeceram ao rubro-negro Vagner Love pelo gol que deu a vaga ao Flamengo, lembrando a passagem do jogador pelo Palestra Itália.

- Obrigado, Love! Ontem você mostrou que é palmeirense de fato - disse um deles